Dois jovens são baleados e agredidos em Fabriciano

Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o autor dos disparos

Por Plox

30/03/2020 08h20 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na noite do último sábado (28), dois jovens, ambos com 22 anos, foram baleados na avenida Maringá, no bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano-MG.

De acordo com informações apuradas pelo Plox com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados após uma denúncia de diversos disparos de arma de fogo no bairro, e que haviam duas vítimas.

Segundo a PM, uma viatura foi até o local onde estava uma das vítimas. Ela apresentava ferimentos com sangramento na região do abdômen e na cabeça. A outra vítima saiu do local antes da chegada da PM.

 

Mangueiras-2Foto enviada ao Plox
 

De acordo com os militares, eles prestaram socorro ao jovem, que foi encaminhado ao hospital, onde foi constatado perfuração de arma de fogo na região do abdômen, além de ferimentos na cabeça proveniente de coronhadas.

Ainda segundo a PM, quando os policiais estavam no hospital, a outra vítima chegou a unidade de saúde, sendo constatado uma perfuração na mão esquerda, proveniente de disparo de arma de fogo.

 

MangueirasFoto enviada ao Plox

 

Suspeito

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um indivíduo havia passado pelo local onde os jovens estavam e, de repente, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, uma das vítima disse que não recordava das características do autor dos disparos, devido a rapidez do acontecimento e por estar em estado de choque.

A PM informou que seguem as diligências para encontrar o autor.
 

Destaques