PM apreende suspeito de matar adolescente a pedradas e pauladas em Timóteo

Segundo a PM, um outro suspeito de participar do crime ainda não foi encontrado pelos policiais

Por Plox

30/03/2020 09h08 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na noite desse domingo (29), um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM), suspeito de participar de um homicídio de um adolescente, no distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo-MG. O Jovem teria sido morto a pedradas e pauladas.

Segundo informações apuradas pelo Plox com a PM, após ocorrer o homicídio, onde a vítima seria um menor infrator, já conhecido no meio policial, os militares receberam informações de quem seriam os autores do crime.

 

cachuJovem teria sido morto a pauladas. Foto: reprodução/WhatsApp
 

Os policiais então teriam deslocado até a residência dos suspeitos, porém, nenhum deles foram localizados.

De acordo com a PM, os policiais receberam novas informações, dando conta de que um dos suspeitos, sendo ele um menor, estaria indo para casa de sua namorada, no bairro Ana Moura, para se esconder.

Os militares então iniciaram uma operação e abordaram um mototáxi, no bairro Novo Tempo. Ao verificarem quem seria o passageiro, os militares constataram que se tratava do menor suspeito do crime.

Ainda segundo a PM, o menor possui passagens por tráfico ilícito de drogas, roubo e homicídio tentado. O jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Outro suspeito

Os policiais foram até a casa do outro suspeito, também um menor, e, segundo a PM, após o indivíduo notar a presença dos policiais, o menor fugiu do local pelos fundos da residência, sentido a um matagal.

Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o outro suspeito.
 

Destaques