Idoso é agredido após pedir para homens usarem máscara
Ele teve o fêmur quebrado e deve passar por cirurgia
Por Plox
30/03/2021 10h42 - Atualizado há mais de 3 anos
Após pedir para dois desconhecidos usarem máscara em um comércio, um idoso de 62 anos foi agredido e teve seu fêmur quebrado. O caso aconteceu em Campinas-SP, no domingo (28).
De acordo com as informações, o idoso deve passar por cirurgia e que, apesar do caso ser delicado, seu quadro é estável. Ele foi levado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo informações, o idoso teria sido agredido com pontapés, socos e teve o fêmur quebrado. "Ele só pediu para os dois homens colocarem as máscaras e já foi logo apanhando", contou uma funcionária da mercearia a um jornal local.
A família do idoso, identificado como Edmundo Conceição dos Santos, ao chegar no local, para verificar o que ocorreu, disse aos funcionários da mercearia que iriam registrar um Boletim de Ocorrência.
Os funcionários da mercearia chamaram o socorro para o idoso, que foi levado ao Hospital da PUC. Após a agressão, os dois desconhecidos fugiram e ainda não foram identificados.