Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Na tarde dessa sexta-feira, 29 de março, por volta das 15 horas, um adolescente foi vítima de um ataque a tiros dentro da Barbearia Kadosh, localizada na Rua Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O rapaz, de 17 anos, foi alvejado nas costas, com o projétil saindo pelo peito na lateral esquerda, mas, a princípio, sem causar danos aos órgãos vitais.

Segundo o adolescente, os atiradores, dois indivíduos magros, um trajando camisa e boné preto e o outro vestindo camisa preta e vermelha, chegaram ao local de bicicleta. Um deles, armado com um revólver, disparou três vezes contra a vítima. Segundo relatos, após os disparos, Israel e outros que estavam no local conseguiram escapar pelos fundos do salão. Os agressores fugiram em seguida, tomando a direção do centro da cidade, e a arma utilizada no crime foi identificada como sendo de calibre .32.
A motivação do ataque ainda está sob investigação, mas testemunhas que preferiram não se identificar sugerem duas possíveis causas. Uma das teorias é que o agressor teria tido um envolvimento amoroso com a namorada do adolescente, que reside em Coronel Fabriciano, levando o adolescente a ameaçá-lo. Outra suspeita é que o ex-namorado da parceira do jovem atingido seria o responsável pelo atentado. O rapaz segue internado após uma cirurgia no tórax.
No local do crime, foi realizado um levantamento pericial, que constatou a existência de dois disparos nas paredes da barbearia. Os projéteis, entretanto, foram recolhidos por pessoas não identificadas presentes no local. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis.