Carro com placas de Ipatinga se envolve em batida na BR-458, próximo a São João do Oriente

O acidente foi registrado na noite dessa segunda-feira

Por Plox

30/04/2019 10h47 - Atualizado há mais de 5 anos

Um acidente registrado na BR-458, próximo a São João do Oriente-MG, deixou duas pessoas feridas, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e um micro-ônibus se colidiram frontalmente.

Conforme os agentes, a condutora do veículo menor, um Fiat Punto, com placas de Ipatinga, seguia sentido Ipatinga quando saiu da mão, invadiu a faixa contrária e colidiu com o micro-ônibus. A causa da invasão seria uma tentativa de evitar se chocar com outro veículo que seguia na frente, que teria freado bruscamente.

acidenteO acidente foi registrado na noite dessa segunda-feira (Foto: Andreia Ribeiro/ CB)

Conforme os socorristas do Corpo de Bombeiros, uma passageira do Fiat e o condutor do veículo maior sofreram ferimentos. A mulher foi socorrida a uma unidade hospitalar de Ipatinga e o motorista dispensou o atendimento médico.

acidente-1(Foto: Andreia Ribeiro/ CB)

Não foi informado se o trânsito sofreu lentidão ou ficou bloqueado por causa do acidente.
 acidente-2(Foto: Andreia Ribeiro/ CB)

Destaques