FaceBook terá “nova cara” e aplicação para namoro secreto

 "Dating"  será o rival do Tinder no Brasil

Por Plox

30/04/2019 19h22 - Atualizado há quase 5 anos

A abertura do encontro anual do Facebook com desenvolvedores trouxe muitas novidades.

Ocorrido, nesta terça-feira (30),  na Califórnia, o F 8 movimentou os interessados em tecnologia e principalmente as chamadas redes sociais.

o presidente-executivo Mark Zuckerberg antecipou o “tom” que norteará as mudanças dos serviços que tem como nave mãe o FaceBook. A rede que perdeu muitos usuários, principalmente para os “colegas” Instagram e WhatsApp, pode voltar a crescer, com as mudanças anunciadas. Pelo menos é o que o senhor “Todo Poderoso” acredita.

Para Zuckerberg, "O futuro é privado", e ele já tem  uma das várias aplicações para essa privacidade tão ovacionada e enaltecida nesse evento: um serviço de namoro virtual.

 "Dating"  será o rival do Tinder no Brasil

Já funcionando em 5 países, o serviço de namoro do FaceBook chega ao Brasil e mais 13 países, é o  "Dating".

tinder

Para usar essa modalidade de namoro, é preciso ser maior de 18 anos. O serviço funciona dentro do Facebook, mas segundo a empresa, os amigos da pessoa que usa "Dating" não saberão que ela faz uso dessa modalidade de aplicação.

facebook


Quanto ao Messenger,  Mark Zuckerberg diz que "o aplicativo de conversas mais rápido" que existe. Segundo o executivo, a aplicação será "refeita do zero",  e chegará ao público  "dentro de alguns meses".

A integração com WhatsApp e Instagram e a versão para desktop são as grandes novidades.
 

Destaques