O Sétimo Guardião: Sampaio tenta desvendar quem matou Ondina
O delegado pau-mandado de Olavo (Tony Ramos) visitará o local do crime e apontará todas as suas suspeitas para um único suspeito
Por Plox
30/04/2019 14h18 - Atualizado há mais de 5 anos
Em O Sétimo Guardião uma investigação feita por Sampaio (Marcello Novaes) pretende indicar quem é o responsável pela morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O delegado acusará o recepcionista Adamastor (Theodoro Conchrane) de ter inúmeros motivos para ser o assassino.
Sampaio entrará no local da pensão em que o assassinato de Ondina foi cometido, pegará do chão um botão de madrepérola coletando-o como uma prova. Ao ser indagado, Adamastor acabará admitindo: "Achei que ia ser um dia feliz, a Mamãe tinha descoberto que a Luz [Marina Ruy Barbosa] era filha dela... Ela voltou muito cansada, falou que ia dormir um pouco, aí quando vim chamá-la ela estava bem ali"
Sendo confirmado no cartório pelo delegado a informação de que o recepcionista é o único herdeiro de Ondina, a informação será tida como a principal motivação para que ele cometesse o assassinato. Sampaio se manifesta: "Não existe uma lista: só tem um até agora... Você!".
Na tentativa de se defender, Adamastor afirma que Luz também é herdeira da cafetina, então sua situação complica ainda mais. Sampaio o indaga: "Pode ser mais um motivo pra você matar ela. Ficou bravo por ter que dividir tudo com Luz?"