Idoso é preso por abusar de criança de 9 anos em Minas

O homem falou para PM que foi seduzido pela menina e acabou não resistindo

Por Plox

30/04/2021 13h49 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde dessa quinta-feira (29), uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada, no bairro Santo Antônio, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O suspeito passou a mão em partes íntimas da menina dentro da mercearia.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a mãe da menina de 9 anos procurou a polícia e contou que a filha saiu de casa para comprar pão de queijo e quando passou em frente a mercearia do suspeito de 79 anos, foi puxada para dentro do comércio e atacada pelo idoso.

Ainda de acordo com as informações, o homem passou a mão em partes íntimas da criança. A menina confirmou a história para os militares e ainda contou que o homem deu 5 reais pra ela e falou que ela não podia contar nada pra ninguém.

Preso em flagrante, o idoso falou que constantemente é seduzido pela criança e que acabou não resistindo. O homem confessou que realmente passou a mão na menina e ainda beijou o rosto dela. O caso foi repassado para delegacia da Polícia Civil da cidade. 


 


 

Destaques