Santana do Paraíso recebe George Henrique e Rodrigo neste sábado (30)

Atração nacional, dupla sertaneja pretende animar o segundo dia de festa

Por Plox

30/04/2022 14h18 - Atualizado há quase 2 anos

Os moradores de Santana do Paraíso e de cidades vizinhas poderão curtir na noite deste sábado (30) o show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, que ganhou destaque após se apresentar com a cantora Marília Mendonça. Além deles, o segundo dia de festa recebe as duplas Bruno Cesar e Luciano, Marcos Domingues e Rangel Santana. O evento começa a partir das 20h, na Praça de Eventos, no centro.

Foto: divulgação

 

Já no domingo (1°), três bandas regionais também pretendem animar o dia durante o 5° Encontro de Carros Antigos do Vale do Aço, entre 8h e 20h. As ruas Bonfim, São Vicente e a avenida Brasil serão fechadas para o evento que contará com o apoio da Polícia Militar. Além disso, o projeto Rua de Lazer pretende divertir a criançada com brinquedos infláveis.

Por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, a prefeitura está apoiando dois eventos esportivos durante as comemorações do aniversário da cidade. Nesse sábado, a partir das 8h, ocorreu a Copa Libertadores entre as escolinhas de futebol Paraíso Esporte Clube e Associação Esportiva Recreativa Canaã (AERC), no estádio João Bárbara da Silveira, no Centro. Já no dia 1° de maio, será a vez do tradicional torneio Xaveco, também a partir das 8h, no Campo do Paraíso.

 

Primeiro dia de festa

A sexta-feira (29) foi marcada pela Noite Gospel com o louvor de cinco igrejas locais e a cantora Gisele Nascimento. O prefeito Bruno Morato comemorou a organização e beleza da festa. 

Foto: divulgação/ Santana do Paraíso

 

"Esse primeiro dia já deixou para todos nós uma impressão positiva, várias igrejas participando desse momento de louvor e de muitas bençãos para nossa cidade. E o mais importante do que qualquer denominação é aquilo que nos une de verdade, que é a fé, e isso ficou muito claro nesse evento. Foi emocionante!", disse.
 

Destaques