Brasileiro investe mais de R$ 1 milhão para ficar parecido com Madonna

Rinnaldy compartilhou que segue os passos de Madonna há mais de três décadas e já assistiu a mais de 20 shows da artista ao redor do mundo

Por Plox

30/04/2024 17h57 - Atualizado há cerca de 1 mês

Rinaldo de Borba, mais conhecido como Rinnaldy, é um cabeleireiro de 45 anos que já investiu mais de um milhão de reais para se parecer com sua ídolo, Madonna. Morador de Joinville, Santa Catarina, Rinnaldy é um entusiasta da cultura pop e faz de tudo para se assemelhar à "rainha do pop". Entre as várias intervenções estéticas, ele realizou cirurgias plásticas no nariz, nas pálpebras, além de preenchimentos e próteses dentárias.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma entrevista concedida ao portal Metrópoles, Rinnaldy compartilhou que segue os passos de Madonna há mais de três décadas e já assistiu a mais de 20 shows da artista ao redor do mundo. Além disso, ele é um ávido colecionador de itens relacionados à cantora.

Rinnaldy se define não como um fanático, mas como um excêntrico. "As pessoas podem me chamar de louco. Eu vou me chamar de excêntrico. Acredito que as pessoas têm que viver aqui na terra colecionando momentos, histórias. Graças à Madonna eu viajei o mundo inteiro", declarou ele ao Metrópoles. Esta paixão pela estrela pop não apenas moldou sua aparência, mas também influenciou significativamente seu estilo de vida e suas experiências pessoais.

 

 

Destaques