Mulher reage com risada durante assalto em farmácia na Bahia

Reação incomum de cliente durante assalto em farmácia atrai atenção nas redes sociais

Por Plox

30/04/2024 10h56 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em um episódio pouco comum ocorrido em Vitória da Conquista, Bahia, uma mulher começou a rir incontrolavelmente quando foi abordada por um assaltante dentro de uma farmácia. O fato aconteceu no último fim de semana e foi documentado pelas câmeras de segurança do local, atraindo grande atenção nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O vídeo mostra o assaltante, que estava usando uma blusa de frio e com o capuz cobrindo sua cabeça, aproximando-se da cliente logo na entrada do estabelecimento. A mulher, surpreendentemente, reage ao perigo iminente com uma crise de riso. Apesar da reação inesperada da cliente, o criminoso manteve-se indiferente e continuou o assalto. Um dos funcionários da farmácia, seguindo as ordens do assaltante, entregou-lhe uma sacola e o homem rapidamente deixou o local.

A Polícia Militar foi notificada sobre o ocorrido e chegou rapidamente ao local para investigar o assalto. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. As autoridades estão utilizando as imagens das câmeras de segurança para tentar localizar e capturar o responsável pelo crime.

 

Destaques