Homem é preso após morder rosto da companheira e arrancar parte do queixo
Mulher sofreu ataque violento em Viçosa do Ceará; suspeito tentou culpar um cachorro pela lesão
Por Plox
30/04/2025 12h26 - Atualizado há 2 dias
Um caso de extrema violência doméstica chocou a cidade de Viçosa do Ceará, localizada a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza, no último domingo (27).

Uma mulher deu entrada em um hospital da região com diversas lesões pelo corpo e parte do queixo arrancada. O responsável pela agressão, segundo a Polícia Militar, foi o próprio companheiro da vítima, que foi preso em flagrante ainda na unidade de saúde.
O agressor tentou enganar os profissionais do hospital, alegando que a companheira havia sido mordida por um cachorro. No entanto, o relato da vítima à polícia revelou outra versão: ela contou que o homem a imobilizou com um 'mata-leão', e, ao tentar se defender mordendo o braço dele, foi atacada no rosto. A mordida foi tão violenta que arrancou parte do seu queixo.
Após a denúncia, a Polícia Militar conduziu o suspeito à Delegacia Plantonista, onde ele foi autuado por tentativa de feminicídio e por crimes relacionados à violência doméstica e familiar. O caso segue sob investigação das autoridades cearenses.