Motociclista morre após bater em árvore na LMG-759, em Bom Jesus do Galho

Trabalhador florestal de 37 anos perdeu a vida após bater com a moto em árvore caída na LMG-759, no Vale do Aço

Por Plox

30/04/2025 05h53 - Atualizado há 1 dia

Na manhã desta terça-feira (29), um grave acidente resultou na morte de um homem de 37 anos na LMG-759, em Bom Jesus do Galho, município localizado na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais.


Imagem Foto: Redes Sociais


A vítima, identificada como Cleuberte Augusto de Souza, conduzia uma motocicleta quando colidiu violentamente com uma árvore que havia caído sobre a pista. Segundo informações da Polícia Militar, Cleuberte estava a caminho do distrito de Revés do Belém quando o impacto ocorreu. Ele não resistiu aos ferimentos.


Imagem Foto: Redes Sociais


Cleuberte era trabalhador florestal, natural de Ipatinga, e morava em Pingo-D’Água. Testemunhas relataram que encontraram o homem já caído ao lado da moto, que apresentava a parte frontal bastante destruída. Equipes da Polícia Militar e da perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários.



Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A motocicleta foi liberada pelas autoridades e entregue a um colega de trabalho da vítima.



Uma equipe da empresa Cenibra, responsável por operações florestais na região, realizou a retirada da árvore que obstruía a rodovia. As causas da queda da árvore e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.



A vítima foi identificada como Cleuberte Augusto de Souza, de 37 anos, natural de Ipatinga e morador de Pingo-D’Água

Destaques