PM prende três suspeitos por tráfico de drogas após denúncia em Ipatinga
Ação do 14º Batalhão no Beco 20 apreendeu maconha, balanças de precisão e materiais para preparo e embalagem; dois homens e uma mulher foram levados à delegacia
30/04/2026 às 11:15por Redação Plox
30/04/2026 às 11:15
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma operação da Polícia Militar terminou com a prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, em Ipatinga, no fim da tarde de segunda-feira (27).
A ação foi conduzida por equipes táticas do 14º Batalhão no Beco 20, após denúncias apontarem que um ponto de venda de entorpecentes estaria funcionando na região. Conforme apurado, os suspeitos seriam irmãos e atuariam juntos na comercialização das drogas.
Na sequência, com apoio de um cão farejador, foram feitas buscas na residência indicada.
Foto: Lindiomar Reis
Abordagens e buscas no local
Durante a operação, os militares abordaram dois homens, de 23 e 28 anos, e uma mulher, de 26. Na sequência, com apoio de um cão farejador, foram feitas buscas na residência indicada.
Drogas e materiais apreendidos
Ao fim das diligências, foram apreendidas oito buchas de maconha, duas balanças de precisão e diversos materiais usados no preparo e na embalagem dos entorpecentes.
Encaminhamento à delegacia
Os três suspeitos foram levados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi registrada.