Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Cantor, esposa e filho morrem em acidente de carro
Veículo em que eles estavam teria colidido contra um caminhão
30/05/2022 às 12:41por Redação Plox
30/05/2022 às 12:41
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite do último sábado (28), o cantor Piettro Dias, sua esposa e o filho do casal, morreram em um acidente na BR-364, na altura do KM 6 entre os municípios de Frutal e Planura.
De acordo com as informações, a mulher e a criança foram socorridas por ambulâncias de Planura, mas não resistiram e vieram a óbito.
Foto: Reprodução Instagram
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo acidentado era conduzido pelo cantor e seguia sentido Frutal. Ele teria colidido com um caminhão. O corpo de Piettro ficou preso às ferragens e os militares precisaram cortar o automóvel para retirar a vítima, que já estava sem sinais vitais.
A perícia foi acionada para os procedimentos de praxe. O motorista do caminhão não se feriu e dispensou atendimento médico. Por conta do óleo na pista, os Bombeiros jogaram serragem na rodovia.
Nota de pesar e luto oficial
Pelas redes sociais, o perfil oficial da Expo Frutal, evento que acontecerá entre os dias 26 de junho e 3 de julho, e que contaria com a apresentação do sertanejo, lamentou o acidente e a perda do artista. "Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho". O Sindicato Rural de Frutal também compartilhou o texto.
Pedro Henrique dos Santos Silva era natural de Indaiatuba (SP), mas morava no Triângulo Mineiro, onde se apresentava em festas da região.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará