Romeu Zema diz que “crítica do PT é elogio”

Declaração foi feita após acusações do deputado estadual André Quintão (PT), pré-candidato a vice-governador na chapa com Kalil

Por Plox

30/05/2022 15h38 - Atualizado há quase 2 anos

Após ataque de André Quintão (PT), pré-candidato a vice-governador na chapa de Alexandre Kalil (PSD), ao governador Romeu Zema (Novo), o atual governador respondeu o deputado estadual com sarcasmo. 

De acordo com Zema, "toda crítica vinda do PT, pra mim é elogio! Pimentel e a turma que levou Minas pro vermelho desconhecem as palavras 'gestão' e 'verdade'. Aqui tem", publicou em sua conta no Twitter.

Foto: reprodução

 

A postagem foi feita após entrevista de Quintão, no programa Café com Política da Rádio Super, nesta segunda-feira (30). Em sua fala, André Quintão disse que o governador foi “absolutamente omisso nas questões sociais, foi a Assembleia quem apresentou várias propostas de uma rede de proteção. E também é um governo conivente com a mineração predatória, com uma posição de subserviência ao governo Bolsonaro. O eleitor em geral vai perceber a diferença entre os projetos", falou.

Kalil fechou aliança com o ex-presidente Lula, em Minas Gerais, com a intenção de superar Zema na corrida para o governo estadual. Por outro lado, como foi confirmado ao Plox pelo próprio presidente, Jair Bolsonaro (PL) deverá continuar o “casamento” com o atual governador mineiro.

Destaques