Homem morre ao ser agredido e enforcado por hóspede de hotel   

A motivação para o assassinato não foi apontada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade

Por Plox

30/06/2019 07h52 - Atualizado há quase 5 anos

A Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de matar outro, de 53, enforcado, na sexta-feira (28), em Campina Verde-MG. Conforme a PM, a vítima era um recepcionista de hotel e o suspeito, um hóspede.

De acordo com os agentes, quando chegaram ao local, o homem estava trancado dentro do quarto cometendo o crime; foi necessário os policiais quebrarem a porta de vidro e conter o suspeito aplicando spray de pimenta, pois ele agredia os militares com socos e chutes. 

Segundo o órgão, uma equipe do SAMU foi acionada, porém, estava em outro atendimento. Os próprios militares socorreram o recepcionista e levaram a um hospital; ele morreu ao dar entrada na unidade. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo. 

A perícia foi chamada, mas também atendia outra ocorrência. O corpo foi levado pela funerária ao Instituto Médico Legal, IML, de Frutal. 

Conforme a polícia, o crime foi registrado por câmeras de segurança. A motivação para o assassinato não foi apontada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade. 
 

Destaques