Presidente do Cruzeiro garante ficar até o final do mandato

Ainda segundo Wagner pires de Sá, nenhum funcionário tem "carta branca" dentro do clube

Por Plox

30/06/2019 12h05 - Atualizado há quase 5 anos

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, realizou um comunicado oficial, por meio do canal do clube no Youtube, nessa sexta-feira (28). No comunicado, o presidente garantiu que terminará o mandato, que vai até o final de 2020. Investigado pela Polícia Federal na operação Escobar e pelo Ministério Público, o Clube segue com os problemas extra-campo tomando conta dos noticiários. 

 

"Além da grande Nação Azul, de vocês torcedores, eles (conselheiros) me deram apoio e me elegeram presidente do Cruzeiro. E eu vou governar o Cruzeiro até o final do meu mandato. Isso é uma promessa. Junto com vocês, que mantêm essa chama e o poder que tem o Cruzeiro. Fui eleito pelos conselheiros que me conhecem há muitos e muitos anos e apoiado por essa grande nação cruzeirense." afirmou Wagner.

 

O dirigente assumiu ainda a responsabilidade de dirigir o Cruzeiro, afirmando que nenhum funcionário do clube tem "carta branca". "Eu assumo a responsabilidade de dirigir esse grande clube com a responsabilidade e com todos os deveres que vocês me concederam até o final dessa batalha. O Itair é responsável pelo dia a dia do futebol. As decisões de contratação, salários, demissão, é responsabilidade minha. Eu assumo. Aqui no Cruzeiro, ninguém tem carta branca. Eu decido disse o presidente do Clube.

 

Reprodução: Youtube

presidente-cruzeiro

Destaques