Vítima de tentativa de homicídio é socorrida ao HMC

Estado de saúde da vítima não foi divulgado

Por Plox

30/06/2019 14h29 - Atualizado há quase 5 anos

Por volta das 12h30 desse sábado (29), no Povoado da Conquista, em Joanésia-MG, a Polícia Militar, foi acionada para registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Segundo a PM, a vítima José Antônio de Andrade, de 59 anos, seguia pela estrada do povoado com uma motocicleta. Ao se aproximar de uma encruzilhada, avistou um indivíduo desconhecido, sinalizando para que ele parasse a moto. Ao parar o veículo, apareceu outro indivíduo. O segundo indivíduo sacou uma arma de fogo, de calibre .32, efetuando vários disparos em sua direção, chegando a descarregar a arma. José Antônio foi atingido no abdômen e socorrido para Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado. Militares fizeram várias buscas e apuraram com os moradores da região mais informações sobre o fato.

 

A mesma vítima já havia sofrido um atentado no dia 8 deste mês, na mesma estrada, e nessa ocasião foi baleado no braço direito. O suspeito da autoria do primeiro atentado, R.E.D., de 45 anos foi preso e negou a autoria sendo ele conduzido à Delegacia.

Militares seguem à procura do suspeito do da tentativa de homicídio deste sábado.

Destaques