Datena desiste de disputar vaga no Senado e agradece Bolsonaro

Presidente foi quem indicou o apresentador

Por Plox

30/06/2022 17h05 - Atualizado há quase 2 anos

O apresentador José Luiz Datena (PSC) não será mais candidato ao Senado federal pelo estado de São Paulo, nas eleições deste ano. Ele agradeceu o presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que prefere seguir na TV.

Datena, em seu programa da TV Band, citou Bolsonaro e agradeceu por ele ter sido escolhido pelo presidente, mas disse que vai continuar “defendendo a população” diariamente na televisão.

Foto: reprodução Instagram

 

"Em primeiro lugar, eu queria deixar minha palavra de carinho para com o presidente da República, que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado em São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado. Mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho, mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo", falou.

"De novo eu confirmei que não tenho dúvida mesmo nenhuma que posso e devo continuar a população da tribuna que eu ocupo há tantos anos, sempre em nome dela e sempre vivi por ela, vivo por ela, e assim decido continuar vivendo. Aqueles que me convidaram e chegaram a me entusiasmar me entenderão. A política não é meu espaço natural, é possível eu lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí, estarei sempre com meu público", finalizou.


 

Destaques