Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem rouba bolsa de ex-mulher, bate carro tentando fugir e é preso em Ipatinga

    Além da bolsa roubada, o homem estava com duas facas dentro do veículo

    Por Plox

    30/06/2022 14h36 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite dessa quarta-feira (29), um homem foi preso depois de roubar a bolsa da ex-mulher, fugir e bater o carro. O fato aconteceu na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais. Apesar de bater o carro, o motorista não ficou ferido.

     

    Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Segundo as informações, a mulher estava em um supermercado no bairro Caravelas, quando o homem chegou, roubou a bolsa e fugiu. Em seguida, ele entrou no carro e começou a iniciar fuga em um carro Astra de cor verde. Logo atrás, estava a mulher e o atual companheiro, em um Peugeot, de cor preta.

    Ainda conforme os detalhes, a mulher estava perseguindo quando ele perdeu o controle do veículo na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama. Ao perder o controle, ele subiu no passeio bateu em uma árvore onde ficou prensado com um muro. 

     

    Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, descobriu que o homem era inabilitado e portava duas facas dentro do carro. A bolsa foi encontrada pela polícia e ele foi encaminhado à delegacia. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]