Homem rouba bolsa de ex-mulher, bate carro tentando fugir e é preso em Ipatinga

Além da bolsa roubada, o homem estava com duas facas dentro do veículo

Por Plox

30/06/2022 11h36 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa quarta-feira (29), um homem foi preso depois de roubar a bolsa da ex-mulher, fugir e bater o carro. O fato aconteceu na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais. Apesar de bater o carro, o motorista não ficou ferido.

 

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Segundo as informações, a mulher estava em um supermercado no bairro Caravelas, quando o homem chegou, roubou a bolsa e fugiu. Em seguida, ele entrou no carro e começou a iniciar fuga em um carro Astra de cor verde. Logo atrás, estava a mulher e o atual companheiro, em um Peugeot, de cor preta.

Ainda conforme os detalhes, a mulher estava perseguindo quando ele perdeu o controle do veículo na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama. Ao perder o controle, ele subiu no passeio bateu em uma árvore onde ficou prensado com um muro. 

 

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, descobriu que o homem era inabilitado e portava duas facas dentro do carro. A bolsa foi encontrada pela polícia e ele foi encaminhado à delegacia. 


 

Destaques