Jovem é agredido e baleado em Timóteo; suspeito foi preso

A vítima disse que chegou a ficar desacordada, mas recordou os sentidos e foi socorrido

Por Plox

30/06/2022 14h33 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa quarta-feira (29), um jovem de 21 anos foi agredido e baleado no bairro Novo Tempo, em Timóteo, Minas Gerais. O jovem foi socorrido e um homem, de 24 anos, foi preso suspeito do crime.

Os policiais militares foram acionados após o jovem dar entrada no Hospital Vital Brazil. Ele disse aos militares que teria sido agredido com pauladas e teria chegado a ficar desacordado. Após recordar seus sentidos, pediu socorro.

O jovem relatou aos policiais quem seria o suspeito do crime, o homem de 24 anos, e os militares iniciaram as diligências, para o encontrar. Ele foi localizado na esquina de uma rua com a avenida Universal.

De acordo com os policiais, ao ser abordado, o suspeito apresentou bastante nervosismo e alegou ter feito um “acerto de contas” com a vítima. Ele disse que o acerto seria por conta de dívidas, porém, só tinha dado um soco no jovem e saído do local.

Conforme os relatos do suspeito, dias atrás o jovem teria pedido um dinheiro emprestado para um outro indivíduo, e que ele teria aconselhado o indivíduo a emprestar o dinheiro. Mas o jovem não pagou a quantia.

A equipe que realizou atendimento ao jovem disse aos militares que não havia nenhum indício de que as lesões teriam sido causadas por mordida de cães, apresentando serem perfurações por disparos de armas de fogo.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. O advogado do suspeito foi acionado e acompanhou os trabalhos policiais. 
 

Destaques