Genro mata sogra na frente da neta em Minas Gerais
Suspeito alegou autodefesa durante abordagem policial
Por Plox
30/06/2024 16h28 - Atualizado há cerca de 1 ano
Em Araguari, no Triângulo Mineiro, uma mulher de 56 anos foi morta pelo genro de 22 anos na presença da neta, nesse sábado (29). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que o suspeito confessou ter enforcado a sogra com um fio de energia.

Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um mal súbito, conforme o boletim de ocorrência. A vítima foi encontrada sem vida na rua e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. No entanto, uma testemunha ligou para a polícia relatando que a mulher teria sido assassinada pelo genro, que estaria escondido no quintal da residência.
Os policiais militares encontraram o suspeito escondido embaixo de uma pilha de roupas. Durante a abordagem, ele contou que estava no quarto dos fundos mexendo no celular quando a sogra entrou e tentou agredi-lo com um pedaço de pau. Alegando autodefesa, ele disse ter empurrado a mulher e, num momento de raiva, a enforcou com um fio de energia.
A neta da vítima, menor de idade e enteada do suspeito, testemunhou o crime. O homem foi preso e o fio usado no crime foi apreendido. O caso segue sob investigação das autoridades.