Tragédia na MGC-122 deixa família inteira morta
Colisão frontal entre dois carros mata mãe, pai e filhos no Norte de Minas e deixa quatro feridos graves
Por Plox
30/06/2024 16h46 - Atualizado há cerca de 1 ano
Quatro membros de uma família morreram após uma colisão frontal entre dois carros na MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas, na noite deste sábado (29). O acidente envolveu um Toyota Etios e um Honda Civic, resultando em vítimas fatais e feridos graves.

O acidente aconteceu por volta das 21h20, no quilômetro 250 da rodovia, próximo ao Povoado de Camarinhas, em uma zona rural entre as duas cidades. No Toyota Etios estavam uma mulher e um homem, ambos de 40 anos, e seus filhos, uma menina de quatro anos e um garoto de 12 anos. Todos faleceram no local. Entre as ferragens do Etios, os bombeiros encontraram um ursinho de pelúcia, o que comoveu os agentes presentes.

O Honda Civic era ocupado por quatro pessoas: uma jovem de 19 anos e três homens de 18, 27 e 29 anos. Eles sofreram lesões e ferimentos graves e foram levados para hospitais em Montes Claros por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar as investigações e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) após a remoção pela funerária. A Polícia Militar controlou o trânsito na área durante o atendimento. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente.