Acidente na BR-262 mata bebê e três adultos; vítimas são identificadas

Identificadas as quatro vítimas do trágico acidente em Bela Vista de Minas; bebê de 8 meses estava entre os mortos

Por Plox

30/06/2025 14h40 - Atualizado há cerca de 12 horas

Quatro pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (30), após um grave acidente no km 196 da BR-262, próximo à comunidade do Egito, em Bela Vista de Minas, envolvendo um Chevrolet Onix e uma carreta.

As vítimas, que seguiam de Muniz Freire (ES) para Belo Horizonte (MG), foram identificadas como Francisco Alves de Oliveira, de 32 anos, motorista do veículo, o professor Walace Almeida, sua esposa, a professora Mariana Lordeiro, e o filho do casal, Thales Lordeiro Almeida, um bebê de apenas 8 meses. O grupo viajava para uma consulta médica especializada do bebê, que enfrentava problemas renais.



Segundo as informações iniciais da ocorrência, a carreta teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o carro oficial da Prefeitura de Muniz Freire, provocando uma destruição total no veículo. Nenhum dos ocupantes sobreviveu ao impacto.


O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e o Corpo de Bombeiros Militar atuaram no atendimento e preservação da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Técnica, que agora investigam as causas exatas da colisão.


Em nota oficial, a Prefeitura de Muniz Freire lamentou profundamente a morte dos dois servidores municipais e da criança. Como forma de solidariedade e respeito às vítimas, o município decretou luto oficial de três dias e suspendeu todas as atividades administrativas nesta segunda-feira.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais


A comoção gerada pela tragédia atinge não só os familiares, amigos e colegas de trabalho das vítimas, mas toda a comunidade escolar e moradores de Muniz Freire.


Destaques