Estudante de enfermagem é encontrada morta na Zona Norte do Rio

Família acusa ex-namorado de envolvimento após jovem desaparecer no sábado

Por Plox

30/06/2025 17h12 - Atualizado há 1 dia

Uma tragédia marcou o início do domingo (29) no bairro de Vaz Lobo, Zona Norte do Rio de Janeiro. Lídia Gomes dos Santos, de 27 anos, estudante de enfermagem, foi encontrada morta dentro de sua residência. A principal suspeita da família recai sobre o ex-namorado da jovem, com quem ela havia encerrado um relacionamento há cerca de três meses.


Imagem Foto:


De acordo com relatos da irmã da vítima, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. No sábado (28), ele teria solicitado uma última conversa com Lídia, alegando que seria a despedida definitiva e que não a procuraria mais. Após esse encontro, a jovem não teve mais contato com a família.



O corpo da estudante foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), localizado no Centro do Rio de Janeiro. A previsão é que o corpo seja liberado para os familiares ainda nesta segunda-feira (30).



A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já iniciou a investigação para apurar as circunstâncias da morte e a possível participação do ex-namorado no crime.


Destaques