Mãe surda desaparece com dois filhos; família procura

Jovem, de 27 anos, saiu com crianças para outra cidade após conhecer mulher pela internet

Por Plox

30/06/2025 19h01 - Atualizado há 1 dia

Uma jovem de 27 anos, residente em Pocrane, no interior de Minas Gerais, saiu de casa com seus dois filhos pequenos e, desde então, não manteve mais contato com a família. Gabriele Caroline Meireles, que é surda, foi vista pela última vez no sábado (28/06), ao lado de uma mulher com quem iniciou um relacionamento recentemente, após conhecê-la pela internet. As imagens de câmeras de segurança da rodoviária de Manhuaçu mostram Gabriele com seus filhos, Luna, de três anos, e Samuel, de um ano, embarcando rumo ao estado de São Paulo. A família está desesperada e a última pista que têm é que elas foram vistas na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. O PLOX conversa ao vivo com a irmã de Gabrielle, Maíza Meireles. Acompanhe na Live.

.



As imagens de câmeras de segurança da rodoviária de Manhuaçu mostram que estava com ela a companheira com quem se relacionava há cerca de 15 dias, uma mulher que também é surda. Elas se conheceram pela internet, e a relação começou como uma amizade, evoluindo rapidamente.


Imagem Foto:


Segundo Maisa Meireles, irmã de Gabriele, a família estranhou o comportamento da jovem após a chegada da companheira. "Ela não deixava ninguém ver a mulher. Trancava o portão e ficava incomunicável. Se afastou de todos não respondia chamadas, só mandava mensagens quando precisava de algo para os filhos", relatou a irmã.


Durante os 15 dias em que a mulher esteve hospedada na casa de Gabriele, o contato da jovem com os familiares praticamente cessou. Nem mesmo visitas da irmã eram permitidas. Conforme relatado, Gabriele trancava o portão e deixava a companheira isolada dentro do quarto, tornando impossível a comunicação com outras pessoas.


Imagem Foto: Arquivo pessoal


As últimas informações apontam que o grupo foi visto em Taubaté, cidade do interior paulista. A família teme por sua segurança, especialmente porque Gabriele é surda e está em uma cidade desconhecida, acompanhada de duas crianças pequenas. A jovem é beneficiária do programa Bolsa Família.


A família segue fazendo apelos para obter informações sobre o paradeiro da mãe e das crianças, e espera que a divulgação do caso possa trazer respostas rápidas e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Destaques