Ex-modelo desiste de homens e decide se casar com cachorro

30/07/2019 10:40

Ela afirma que teve 220 encontros em oito anos fazendo o uso de sites e aplicativos de relacionamentos

Publicidade

Elizabeth Hoad, uma ex-modelo inglesa, de 49 anos, decidiu se casar um um cachorro de seis anos, de raça labrador, chamado Logan, após vários relacionamentos em que ela intitula como “frustrantes”.

Ao portal The Sun, a ex-modelo relatou que teve 220 encontros em oito anos fazendo o uso de sites e aplicativos de relacionamentos, mas todos acabaram sendo “frustrantes”. Ela encontrou como solução escolher um cão como pretendente, e disse: "ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia", relata a noiva.

Os convites para a cerimônia já estão prontos e ela informa que será um evento pequeno, para apenas 20 pessoas. Entretanto, Elizabeth ainda precisa encontrar um padre que aceite fazer a união entre ela e o pet em matrimônio. Ela ainda afirma que quer sair em lua de mel com o parceiro e o local ainda não foi escolhido, mas tem alguns pré-requisitos a serem preenchidos como um hotel que aceite cães. Hoad afirma que: "alguns podem pensar que eu sou maluca, mas me parece certo. É o meu jeito de dizer que ficaremos juntos para sempre", finaliza a ex-modelo.

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)
 



Publicidade