Cães de rua salvam bebê abandonada no bueiro

Ao latirem muito, os pets chamaram a atenção de uma pessoa que acionou a polícia local

Por Plox

30/07/2019 22h56 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma bebê recém-nascida e prematura foi salva por dois cachorros de rua que a encontraram em um bueiro. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma pessoa abandona a menina no bueiro. O caso ocorreu nessa segunda-feira (29), em Kaithal na Índia.

Os pets se aproximam da recém-nascida no bueiro e tiram ela de lá. Ao latirem muito, eles acabaram chamando a atenção de uma pessoa que acionou a polícia local. Quando a polícia chegou, eles encontraram a criança coberta com um saco plástico e com lesões na cabeça.

(Foto: reprodução/vídeo)(Foto: reprodução/vídeo)

Ela foi encaminhada ao hospital municipal de Kaithal e os médicos informam que seu estado de saúde é grave. O médico e diretor do hospital, Dinesh Kansal, informou em entrevista ao jornal Times of India, que: “ela é prematura, provavelmente nasceu de sete meses”, conta. 

A pequena está sendo mantida sob observação devido à gravidade do seu estado de saúde. Kaithal ainda diz que: “decidimos mantê-la em observação, já que sua saúde está frágil e qualquer nova exposição fora do ambiente hospitalar poderia colocar sua vida em risco. Decidimos não mandá-la para um hospital maior também por causa de sua condição crítica, ela pode não aguentar o trajeto até o outro hospital”, esclarece.

A mãe da criança está sendo procurada pela polícia.

Atualizado às 7h34

Destaques