Homem tenta matar morador de rua a facadas em Ipatinga

30/07/2020 11:49

A vítima pediu ajuda e foi socorrida ao HMC

No fim da noite dessa quarta-feira (29), por volta de 22h45, um homem de 53 anos, que é morador de rua, foi esfaqueado na rua Belo Horizonte, no Centro da cidade de Ipatinga-MG.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central de Operações recebeu informações de que um morador de rua teria sido esfaqueado no Centro de Ipatinga, no local os militares encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e no abdômen.
 
A vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica em um bar, nas proximidades do cemitério, quando um homem chegou e lhe atingiu com duas facadas, em seguida o autor fugiu. Ele disse ainda que logo após ter sido atingido seguiu para o pontilhão, com objetivo de pedir socorro. Populares informaram que a vítima realmente veio do bairro Veneza, contudo não souberam dizer o local exato onde ocorreu o crime nem características do autor.
 
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. Os militares foram informados que nesta data ocorreu uma briga entre vários moradores de rua no Centro, e que o crime pode ter relação com aquele fato. Seguem diligências.