PM detém 4 suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Ipatinga

30/07/2020 15:52

A Polícia Militar deteve 4 suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na noite dessa quarta-feira (29), no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG. A identidade dos suspeitos não foi revelada. 

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão foi feita em uma operação de batida policial desencadeada no final de uma escadaria da rua Pusco, na noite dessa quarta-feira. Ainda segundo a Polícia Militar, após diligências e após buscas serem realizadas no local, os militares conseguiram apreender um vasto material, além de quatro suspeitos que estariam envolvidos. Além dos entorpecentes, a PM também realizou a apreensão de um material que auxiliaria na prática do tráfico de drogas. 

PM detém 4 suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Ipatinga Foto: Divulgação/PMMG

 

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 5 barras de maconha, pesando aproximadamente 1 quilo cada, 2 tabletes de aproximadamente 500g de maconha cada, 16 porções do mesmo entorpecente, de aproximadamente 25 gramas cada, um tablete de aproximadamente 500g de crack, 5 porções de aproximadamente 50g de crack, 4 pedras maiores de crack, uma faca, 4 balanças de precisão, uma sacola de pinos vazios, folhas de contabilidade do tráfico e R$89,50 em espécie. 

Todo o material apreendido foi encaminhado junto aos suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para serem aplicadas as medidas cabíveis. A identidade dos suspeitos não foi revelada.