Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem tenta invadir e atear fogo em agência bancária por dívida

O homem não aceitou ser cobrado pelo banco e quis se vingar

30/07/2021 às 18:11 por Redação Plox

Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem de 61 anos foi preso depois de tentar entrar com o carro dentro de uma agência do banco Santander, o motivo é uma dívida que foi cobrada pela agência. O fato aconteceu no Município de Limoeiro, no estado de Pernambuco.

Segundo o delegado Eronildo Rodolfo, o homem resolveu fazer isso para se vingar do banco. "Ele disse que estava com uma dívida no banco e ficou sabendo que havia saído um mandado de busca de um veículo que ele possui. […] Como forma de se vingar, foi atear fogo no banco", disse em entrevista ao portal G1.

Ele teria chegado ao local por volta de 00h30, quebrou o vidro com o carro e, em seguida, tentou atear fogo no local, mas a polícia que fazia ronda próximo a agência conseguiu evitar.

 

Foto: Reprodução vídeo

 

"Quando chegaram, encontraram o cidadão dentro da agência com material incendiário e já com alguns focos de fogo nas partes internas do banco. Nesse momento, foi iniciada uma negociação para que ele pudesse sair do banco e se render", completou o delegado.

Depois da negociação, o autor que estava bem alterado e nervoso, foi detido pelos policiais e levado junto com os materiais para a delegacia do município. 

"Ele alegou que o carro era utilizado para o transporte do filho, que tem um tipo de doença, e que o leva para o Recife duas vezes por semana. Ele disse que não teria mais jeito e a última alternativa foi a que ele lançou mão", concluiu o delegado.

Uma audiência de custódia será realizada para decidir se o homem responderá em liberdade ou terá prisão preventiva decretada.

Compartilhar a notícia

Veja também
Homem embriagado é preso após direção perigosa em Itabira
POLíCIA

Homem embriagado é preso após direção perigosa em Itabira

Motociclista sem habilitação foi detido após ser flagrado conduzindo veículo em zigue-zague sob efeito de álcool

acidente
POLíCIA

Motorista de caminhão é socorrido em estado grave em acidente na BR-381

Vítima ficou presa às ferragens e cinco guarnições dos Bombeiros foram empenhadas

Acidente Cidade Nobre em Ipatinga
POLíCIA

Morre passageira de motocicleta que atropelou pedestre em Ipatinga

O condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos, não tinha habilitação

Adolescente é apreendido com drogas e itens para tráfico em Ipatinga
POLíCIA

Adolescente é apreendido com drogas e itens para tráfico em Ipatinga

Polícia encontra entorpecentes e materiais para embalo durante operação no Vale do Sol

para você
SAúDE

No Dia Mundial do Diabetes, Senado avança com projeto para classificar doença tipo 1 como deficiência

Proposta busca ampliar direitos e acesso a tratamentos para diabéticos tipo 1 e será debatida em audiências públicas

ECONOMIA

Em meio a dívidas milionárias, Tupperware planeja pedir falência

Empresa lida com dívidas milionárias e queda na demanda, após anos de tentativas de recuperação

WhatsApp Image 2020-01-01 at 20.55.50.jpeg
FAMOSOS

Geisy Arruda posta foto de lingerie, sem calcinha e provoca seguidores

Concurso do Instituto de Atendimento Socioeducativo do ES oferece vagas para níveis médio e superior com salários de até R$ 7,5 mil
EMPREGO

Concurso do Instituto de Atendimento Socioeducativo do ES oferece vagas para níveis médio e superior com salários de até R$ 7,5 mil

Seleção pública vai preencher 981 vagas com oportunidades em diversas áreas e salários atrativos