Pastor Deive Leonardo tem agenda marcada em Ipatinga

O evangelizador é famoso nas redes sociais com vídeos e aparições em perfis de celebridades

Por Plox

30/07/2021 18h55 - Atualizado há mais de 2 anos

Famoso com vídeos de mensagens evangelizadoras no Youtube, o pastor Deive Leonardo tem ganhado milhares de seguidores nas redes sociais. No mês de agosto, mais precisamente no dia 28, Deive vai estar em Ipatinga, Minas Gerais, em um evento na igreja LAR, antigo local da Fogo para Nações.

Aos 30 anos, Deive alcançou a marca de mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. São mais de 6 milhões de inscritos na plataforma. Ele também se tornou o pastor brasileiro mais seguido do Instagram.

Deive Leonardo. (Foto: reprodução)

 

Isso fez com que o alcance do evangelizador chegasse às celebridades. Ele chegou a aparecer em postagens de Neymar, Gabriel Medina e Luan Santana. Deive abriu mão de sua profissão de advogado para assumir a missão de transformação nas vidas de milhares de pessoas. Incentivado pela esposa Paula Martins,o casal são pais dos pequenos João Leonardo e Noah Leonardo. Atualmente eles esperam o terceiro filho.

 

Deive estará mais uma vez no Vale do Aço no dia 28 de agosto, às 16 horas, na igreja LAR, localizada na rua Messias, no bairro Canaãzinho. Para participar do evento basta comprar o ingresso, no valor de R$ 65, que está sendo vendido no site do pastor.

Imagem: reprodução
Destaques