Casal é preso acusado de oferecer programa sexual com adolescentes de 15 e 16 anos em Minas Gerais

Polícia Militar foi até o local e fechou o estabelecimento onde funcionava o prostíbulo

Por Plox

30/07/2022 08h12 - Atualizado há quase 2 anos

Uma investigação por conta de um caso de agressão acabou terminando com um casal preso e uma casa de prostituição e exploração sexual de menores fechada em Salinas, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (29). Adolescentes de 15 e 16 faziam programas no local.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão contra uma menina em um estabelecimento chamado "Bar Aroeiras". A adolescente, de 16 anos, apresentava um hematoma no lado direito da cabeça e recebeu atendimento médico. Ela disse aos policiais que estava sendo explorada sexualmente.

Diante da denúncia, os militares foram até o bar e outra menor, de 15 anos, confirmou que no local funcionava uma casa de prostituição e vivia da mesma maneira. Ela constava como desaparecida no sistema da PM desde junho deste ano.

A garota agredida disse ser de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, a 240 quilômetros de Salinas e foi convidada pela companheira do dono do local para trabalhar no bar. Além dos programas sexuais, as garotas eram obrigadas a realizar os trabalhos domésticos.

A menina também disse que era cobrado R$ 100 pelo valor do programa sexual e R$ 30 pelo aluguel do quarto. No entanto, o pagamento era feito diretamente para os donos e que havia dias que não recebia sua parte do dinheiro. Impossibilitando as meninas de irem embora.

CRIANÇAS

No estabelecimento foi encontrado três crianças pequenas, sendo uma de 6 anos, uma de 1 ano e outra de apenas 2 meses. Elas são filhas de uma das donas do bar e de duas garotas maiores de idade que também trabalham no local.  As crianças foram pelo Conselho Tutelar de Salinas a uma casa de acolhimento do município de forma temporária.
Os donos do bar foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras.
 

Destaques