Borracheiro reage a assalto e é morto a tiros em MG
Os suspeitos fugiram em um veículo VW Gol preto, e o quarto integrante do grupo permaneceu dentro do carro durante o assalto
Por Plox
30/07/2024 13h41 - Atualizado há cerca de 1 ano
Um borracheiro de 31 anos foi morto na segunda-feira (29) ao reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Quatro suspeitos, que estão foragidos, participaram do crime, e um deles efetuou três disparos que atingiram a vítima na barriga, costas e cabeça.

Luta corporal e disparos
Conforme relatos de testemunhas, o borracheiro entrou em luta corporal com três dos assaltantes, durante a qual conseguiu golpear um deles com uma tesoura. No entanto, logo em seguida, ele foi alvejado pelos disparos de um dos criminosos. A vítima foi abordada pelos bandidos enquanto trabalhava e, após ser atingida, foi levada ao hospital, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada.
Fuga e carro queimado
Os suspeitos fugiram em um veículo VW Gol preto, e o quarto integrante do grupo permaneceu dentro do carro durante o assalto. Segundo a Polícia Militar de Uberaba, o carro utilizado no crime foi encontrado queimado no distrito de Ponte Alta.
Roubos e testemunhas
Além de causar a morte do borracheiro, os assaltantes levaram correntes de ouro da vítima. Testemunhas que estavam no local forneceram informações valiosas sobre o ocorrido, incluindo detalhes sobre a fuga dos criminosos. As autoridades continuam a busca pelos responsáveis, que permanecem foragidos.
A Polícia Militar segue investigando o caso na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime, enquanto a comunidade de Uberaba lida com o impacto dessa tragédia.