Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Cliente paga R$ 1.200 para ver ator pornô suado e história viraliza
Jair Alves compartilha experiência inusitada ao atender cliente com fetiche
30/07/2024 às 10:13por Redação Plox
30/07/2024 às 10:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O ator pornô paraense Jair Alves, de 19 anos, revelou ao portal O Liberal uma situação curiosa envolvendo um cliente de São Paulo. Jair, que atualmente reside na capital paulista, foi pago R$ 1.200 para atender a um fetiche incomum: o cliente queria vê-lo suado. Para cumprir o pedido, o ator teve que se exercitar na academia do hotel onde estava hospedado.
Foto: Reprodução - Instagram
Fetiche inusitado
Segundo Jair, o cliente especificou que gostaria de encontrá-lo suado ao entrar no quarto. "Ele queria chegar no quarto e me encontrar suado. Ele só queria me ver suado", contou Jair. A revelação foi feita em suas redes sociais, onde o ator compartilhou detalhes do momento inusitado.
Treinamento na academia
Para atender o desejo do cliente, Jair precisou ir à academia do hotel. "Gente, a vida do p*** não é fácil. Eu tô indo para a academia suar só para atender o cliente, acredita? Ele tá no mesmo prédio que eu, só é um andar mais acima. Disque ele: 'aí, quero te ver suado', aí eu vou para a academia. Aí que ódio, gente", relatou o jovem em seu perfil no Instagram.
Experiência mais estranha
Jair afirmou que esse pedido foi o mais estranho que já recebeu em sua carreira. A revelação rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários e reações dos seguidores. A experiência destacou não só os desafios únicos enfrentados por profissionais do entretenimento adulto, mas também a diversidade de fetiches e desejos entre os clientes.
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país