Homem espanca esposa até a morte e confessa crime à PM em cidade de MG
Após agredir a companheira por ciúmes, suspeito foi até pelotão da PM de Lajinha e afirmou ter ingerido veneno antes de se entregar
Por Plox
30/07/2025 12h00 - Atualizado há 3 dias
Um crime brutal chocou os moradores de Lajinha, na Zona da Mata mineira, após um homem de 34 anos invadir o pelotão da Polícia Militar e confessar que havia espancado sua companheira até a morte por ciúmes.

O feminicídio foi descoberto na última terça-feira (29/7), quando o suspeito procurou diretamente os policiais na unidade localizada na rua Madalena Satler, região central da cidade, para relatar o assassinato. Ele afirmou que havia cometido o crime na residência do casal, situada na comunidade rural de Córrego Rico, a cerca de 30 minutos de carro do centro do município.
Durante a confissão, o homem também revelou que ingeriu veneno antes de se apresentar à polícia, numa tentativa de tirar a própria vida. Após informar sobre o envenenamento, ele foi imediatamente levado para receber atendimento médico. Com o quadro de saúde estabilizado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Na sequência, uma equipe da PM foi até o local indicado pelo autor e confirmou a morte da mulher, de 36 anos. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos iniciais na cena do crime. Até o momento, o suspeito não detalhou o que teria motivado os atos violentos que resultaram na morte da companheira.