Algumas vezes em que Michelle Bolsonaro quebrou protocolo com beijos
Os selinhos demonstram atitude de carinho e afeto com o esposo
Por Plox
30/08/2019 08h30 - Atualizado há mais de 5 anos
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, surpreendeu a todos quando cravou um beijo no marido Jair Bolsonaro, no dia 1º de janeiro deste ano, em sua cerimônia de posse. De lá para cá, sempre que ela participa de eventos oficiais ao lado do presidente, é natural que tenha faça isso. Para algumas pessoas, o ato é visto como quebra de protocolo, mas para muitas outras, demonstram uma atitude de carinho e afeto com o esposo.
No dia da posse, Michelle o beijou duas vezes, ao discursar em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
No dia da posse presidencial- Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
No lançamento do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado (Pátria Voluntária), em 9 de julho, a primeira-dama beijou o presidente. Ela atua em parceria com os ministérios da Cidadania e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, focando principalmente nos portadores de doenças raras.
No lançamento do programa Pátria Voluntária-Foto: Reprodução
Outro exemplo foi no Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, quando ela discursou e depois beijou o presidente.
No Dia Internacional da Mulher- Foto: Reprodução
Na última quarta-feira, 28 de agosto, o marido assinou um decreto e depois ganhou um selinho da primeira-dama. O decreto era autorizando a concessão de licença para capacitação de servidores públicos federais para a realização de cursos conjugados com atividades voluntárias, na Comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, no Palácio do Planalto.
Após discurso do presidente em assinatura de decreto no Planalto- Foto: Presidência da República
Atualizada às 10h38