Jogador tem filho, esposa e sogra assassinados, possivelmente por familiar
O filho tinha apenas 1 ano, a esposa dele, 24, e a sogra, 62 anos
Por Plox
30/08/2019 08h09 - Atualizado há quase 6 anos
O arremessador Blake Bivens vivenciou uma tragédia em sua família no último dia 27 de agosto: a mulher dele, o filho e a sogra foram assassinados na cidade rural Pittsylvania County, na Virgínia (EUA). Blake é do Tampa Bay Rays, equipe que disputa a Major League Baseball (MLB), mas joga no Montgomey Bisciuts. O cunhado dele, Matthew Thomas Bernard, de 19 anos é o único suspeito pelos crimes.
Estudante universitário e descrito pelos amigos como um cristão fervoroso, o suspeito Matthew Bernard intrigou a polícia ao cometer os crimes. Depois dos assassinatos, um vizinho chamou a polícia, que enviou militares à casa. Assim que chegaram na entrada do imóvel, encontraram Joan Bernard, 62 anos, mãe dele, já morta. Na parte interna da casa, estavam os corpos de Emily Bernard Blivens, 24, que era irmã do autor, e do filho dela com o jogador, Cullen, 1 ano. O pai do suspeito não foi atacado, apesar de estar na casa.
Crime aconteceu em cidade rural- Foto: Reprodução
Uma operação foi montada com 100 agentes, que localizaram o suspeito nas proximidades totalmente nu. Ele tentou avançar em um policial, que usou spray de pimenta para repeli-lo. Matthew atacou o funcionário da igreja próxima, o enforcando. O caso é investigado pela polícia, que informou que o suspeito tem indícios de transtorno mental.
Atualizada às 8h52