Acidente deixa dois feridos na BR-381 na entrada de Ipatinga

Os dois feridos estavam em uma motocicleta e foram socorridos

Por Plox

30/08/2021 17h02 - Atualizado há mais de 3 anos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na tarde desta segunda-feira (30). O acidente ocorreu na BR-381, próximo ao trevo de acesso ao bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a motocicleta seguia na rodovia sentido Santana do Paraíso/ Ipatinga, e o carro, um Chevrolet Prisma, que seguia no sentido contrário, convergiu à esquerda na intenção de entrar no bairro Águas Claras.

Foto: CBMMG

 

De acordo com os relatos, nesse momento, a motocicleta colidiu na lateral direita do carro. Duas pessoas estavam na moto e caíram ao solo, ficando feridas. Elas estavam conscientes, orientadas, apresentando ferimentos leves. A idade das vítimas não foram informadas.

Foto: CBMMG

 

Os bombeiros informaram que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.
 

Destaques