Dupla se passa por cliente e mata dono de bar com oito tiros em Minas
Vítima havia roubado uma carga e estaria recebendo ameaças de morte desde que houve o cometimento do crime
Por Plox
30/08/2021 11h52 - Atualizado há mais de 3 anos
Um comerciante, de 44 anos, foi assassinado com oito tiros no bar dele no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na noite desse domingo (29). Os suspeitos do crime são dois homens, que entraram no local com a desculpa de comprar bebidas.
De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento já estava fechado por volta das 23h30 desse domingo. No entanto, um indivíduo bateu no portão do bar, que funciona na residência do casal, e pediu duas latas de refrigerante. Uma criança de 4 anos atendeu o homem, que foi embora em seguida.
Momentos depois, no entanto, o cliente retornou acompanhado de outro homem, que estava armado, e repetiu o pedido. Dessa vez, eles entraram na loja e a vítima foi morta com oito tiros. A dupla fugiu logo após em um automóvel.
A ação, ainda segundo a PM, foi filmada por câmeras de segurança, o que poderá ajudar na identificação dos suspeitos. Apesar disso, até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso.
Conforme a corporação, a vítima tem um mandado de prisão em aberto por roubo de carga em Minas Gerais. Segundo a esposa do comerciante, o homem vinha recebendo ameaças de morte por telefone desde que cometeu o crime.
A mulher também contou que flagrou duas pessoas olhando para dentro da residência por meio de frestas do portão nesse sábado (28). O caso será investigado pela Polícia Civil.