'Homem-Aranha do Mal' é preso após escalar 15 metros para furtar loja em MG
Suspeito já tem outras 16 passagens policiais por roubos
Por Plox
30/08/2021 11h24 - Atualizado há mais de 3 anos
Um homem, que se denomina como "Spider-man of bad" ("Homem-Aranha do Mal"), foi detido por suspeita de ter escalado mais de 15 metros para furtar uma loja de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (30). Ele deixou um bilhete no local assinado com o apelido.
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo já é conhecido da corporação. Ele tem 41 anos e 16 passagens policiais. Nessa madrugada, ele entrou em um estabelecimento do Centro da cidade e levou R$ 600, roupas, um celular e um aparelho de DVD.
Durante a ação, o homem comeu um sanduíche que estava na geladeira do comércio e ainda escreveu uma carta em inglês, que foi deixada nas proximidades do caixa. "Não há lugar como a nossa casa. Lar, doce lar... mas nunca é tarde para aprender", dizia o texto, assinado com o nome de "Homem-Aranha do Mal".
A polícia foi acionada por uma pessoa que viu o suspeito caminhando com os materiais furtados pelas ruas do Centro. Ele foi localizado e confessou o crime. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Plantão 2, no bairro Floresta, na região Leste de BH.