Mulher coloca fogo na casa do ex-companheiro em Ipatinga
Ela fugiu do local, mas foi detida e confessou o crime
Por Plox
30/08/2021 08h50 - Atualizado há mais de 3 anos
Uma mulher ateou fogo na casa do ex-companheiro, depois de não aceitar o fim do relacionamento. Ela teria se aproveitado do momento que ele não estava em casa, arrombou o portão, quebrou os vidros e ateou fogo na residência. O fato aconteceu no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais.
Segundo relatos do homem, que constam no boletim de ocorrência, ele teve um relacionamento com a suspeita durante muito tempo, porém, devido às brigas e ciúmes, achou melhor terminar o relacionamento. No entanto, a ex-companheira não aceita e vive lhe perturbando. Ainda de acordo com ele, só neste final de semana, a mulher esteve três vezes em sua residência tentando incendiá-la, não conseguindo, devido a sua intervenção.
Nesse domingo (29), como ele não estava em casa, novamente a sua ex-companheira retornou, arrombou o portão, entrou no lote, quebrou os vidros de três janelas, jogou álcool e ateou fogo. O incêndio queimou vários móveis e objetos pessoais. Depois dos fatos, ela fugiu do local e foi localizada nas proximidades e foi detida por ele.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher confessou que realmente cometeu o crime e alega que vem sofrendo provocações e humilhações pelo fato do ex-companheiro sair com outras mulheres e ela não aceitar. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a para a delegacia.
Versão da mulher ao Plox
Na manhã desta terça-feira (31), a mulher envolvida na ocorrência procurou o Plox para dar sua versão dos fatos. Segundo a mulher, o ex-companheiro estava tendo um relacionamento com ela e uma outra pessoa. Por isso, ela acabou “surtando” e colocando fogo nas cortinas da casa. “Nós dois temos uma filha de 13 anos e em torno de 1 ano e meio voltamos. Mas nós não morávamos juntos, só que eu tinha a chave da casa. Então minha presença e a dela diminuiu na casa dele. Íamos um dia sim e outro não. No domingo, a mulher me ligou e falou que estava há três meses com ele. Há três meses, eu e minha filha estávamos doente, então surtei na hora”, relatou.
(Matéria atualizada 31/08/21 - 11h13)