Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", diz Caio Castro após fim de namoro com Grazi

    O ator afirmou que não houve traição

    Por Plox

    30/08/2021 10h33 - Atualizado há mais de 2 anos

    O namoro do ator Caio Castro com a modelo Grazi Massafera chegou ao fim após dois anos juntos. Nesse domingo (29), Caio afirmou que não houve traição e pediu para que as pessoas respeitassem o momento dele e da ex.

    "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", declarou Caio.

    Em entrevista à revista ELA, Massafera revelou o término do relacionamento com o galã e disse ter vivido bons momentos ao lado dele. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse.

    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    Já o ator confirmou o fim do namoro através de sua conta no Instagram. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor". "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

    A reportagem mencionada por Caio é referente a nota emitida pelo colunista Léo Dias, que divulgou que o ator estaria envolvido com a atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]