Prefeitura de Goiânia entrega kits tecnológicos para escolas nesta terça-feira

Kits serão entregues para 170 escolas da Rede Municipal de Ensino. Evento será realizado na Casa de Vidro

Por Plox

30/08/2021 14h27 - Atualizado há mais de 2 anos

A Prefeitura de Goiânia, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Fundação Telefônica Vivo (FTV), realiza nesta terça-feira (31/8) evento oficial de entrega de kits tecnológicos para escolas da capital. O evento será realizado às 8h30, na Casa de Vidro Antônio Poteiro. A ação contará com a presença do prefeito Rogério Cruz e do secretário municipal de educação, Wellington Bessa.
Os itens fazem parte do Projeto Aula Digital, que retomou as suas ações em maio deste ano com palestras, encontros e formação para os professores sobre o uso dos kits tecnológicos. Durante o evento de amanhã 35 gestores de escolas foram convidados para receberem maletas contendo 30 tablets, um notebook, um pen drive personalizado e acessórios para o devido uso com os alunos.

Foto: Divulgação


As demais instituições inscritas no projeto também receberão posteriormente os kits através da Gerência de Patrimônio. É importante salientar, que as 170 escolas municipais de Goiânia participantes, receberão os kits. O projeto esteve suspenso durante o período de aulas remotas e, agora, retorna com as aulas presenciais.
Em Goiânia, o parceiro que apoia a implementação do Aula Digital é o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds), organização que desenvolve projetos voltados à promoção dos direitos humanos e as políticas socioassistenciais básicas.
Serviço
Prefeitura de Goiânia entrega nesta terça-feira (31) kits tecnológicos para escolas
Data: 31/08
Horário: 8h30
Local: Casa de Vidro 

Destaques