Cruzeiro abre o placar logo no início, mas sofre o empate do Sampaio Corrêa

Edu balançou a rede a favor da Raposa e Paulo Sérgio converteu para a equipe mandante

Por Plox

30/08/2022 20h58 - Atualizado há mais de 1 ano

Logo que o Cruzeiro abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo, parecia que seria mais uma vitória celeste na Série B, mas só parecia. O Sampaio Corrêa arrancou um empate no último lance do primeiro tempo. Edu balançou a rede a favor da Raposa e Paulo Sérgio converteu para a equipe mandante na noite desta terça-feira (30), pela 27ª rodada, no Castelão.

O primeiro tempo foi disputado no Castelão. O Cruzeiro teve mais chances e dominou a partida, saindo na frente antes do primeiro minuto de jogo. A Raposa fez uma boa jogada pela direita, Daniel Jr chutou e no rebote Edu completou para as redes.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Apesar de ter mais chances, a equipe celeste não soube convertê-las em perigo de gol. No último lance da etapa inicial, em cobrança de falta, o Sampaio Corrêa conseguiu empate com Paulo Sérgio. Pimentinha cobrou a falta, André Luiz cabeceou, mas Rafael Cabral deu rebote. Paulo Sérgio completou pro gol vazio.

Nos minutos iniciais do segundo tempo o jogo foi mais truncado,  com as duas equipes brigando pela posse de bola. O Cruzeiro teve uma boa chance de gol aos 11 minutos com Daniel Jr. Ele finalizou após rebote, mas parou em boa defesa de Matheus Inácio.

Já nos acréscimos, as duas equipes tiveram chances de perigo, mas pararam na defesa adversária.
 

Destaques