Grupo de dança de Ipatinga busca dançarinos para homenagear Michael Jackson

O clube de dança precisa de sete dançarinos mulheres e sete dançarinos homens

Por Plox

30/08/2022 12h49 - Atualizado há mais de 1 ano

O grupo de dança Jazz Dance de Ipatinga, está em busca de talentos e dançarinos para participar da releitura da obra Smooth Criminal, um dos grandes sucessos do ‘Rei do Pop’, Michael Jackson. A apresentação será exibida no evento “Jazz Jackson” que irá acontecer dia 30 de outubro (domingo), às 19h (horário de Brasília), no Teatro Centro Cultural Usiminas.

Para participar do grupo que irá realizar a performance, os dançarinos homens ou mulheres com mais de 18 anos precisam ter no mínimo 2 anos de experiência com dança e disponibilidade para ensaios aos sábados de manhã.

Jazz Dance convoca dançarinos para homenagear ‘Rei do Pop’. Foto: Divulgação/Jazz Dance.

 

 

A audição vai acontecer no próximo sábado (3) às 10h (horário de Brasília) na rua Tiradentes nº 72, bairro cidade nobre, em Ipatinga. Os interessados devem se inscrever pelo link que está na Bio do Instagram @jazzdance.nr ou solicitar via WhatsApp 31 98496 6622.

Narjara Ribeiro, licenciada em educação física, com especialização em Arte Educação e Dança, fala sobre a importância de homenagear Michael Jackson.

“Michael Jackson é um artista global que nesta segunda completaria 64 anos. Ele continua vivo no meu coração. Quando eu tinha uns 10 anos e fazia Jazz, lembro de todas as músicas na aula, como ele influenciou a dança, com seus passos marcantes e sua paixão. Ele é uma inspiração para todos os artistas, realizar uma releitura das suas obras é uma oportunidade para mostrar para a geração atual a sua grandiosidade”, diz  Ribeiro.


 

Destaques