Homem é preso após matar o próprio cachorro em Minas Gerais; "trazia problemas espirituais”

Ao militares, ele confessou e disse que desde que o animal chegou à residência, as coisas estavam dando errado em sua vida

Por Plox

30/08/2022 14h13 - Atualizado há mais de 1 ano

Nessa segunda-feira (29), um homem, de 43 anos, foi preso por maus-tratos a animais após matar seu cachorro a facadas, na região norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o autor confessou ter matado o cão pois as coisas estavam dando errado em sua vida desde que o animal chegou à residência; ele alegou que cometeu o crime por “motivos espirituais”.

Ainda conforme relatado pela PM, o homem disse que o cachorro “trazia transtornos e complicações na área espiritual”. Ao chegarem no local do crime, o autor contou aos policiais que levou o animal para o banheiro e deferiu três facadas contra ele; logo após ele levou os militares até o fundo da residência, onde o cachorro estava enterrado.

Segundo os militares, o animal foi encontrado com a faca ainda cravada. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu tanto o cachorro quanto a arma usada no crime.

Destaques