Adolescente agride e coloca fogo em homem em Coronel Fabriciano

Vítima foi socorrida com vida e cerca de 90% do corpo queimado

Por Plox

30/08/2022 07h09 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite dessa segunda-feira (29), um homem foi agredido e teve seu corpo queimado por um adolescente. O caso aconteceu na rua Padre Rocha, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A motivação seria dívida de drogas e o acusado do crime foi detido.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h15, os policiais foram acionados via ligações no 190, dando conta de que um indivíduo havia sido agredido com pauladas na cabeça e posteriormente teve seu corpo incendiado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado por populares e equipes das duas instituições foram ao local.

Ao chegarem, os militares se depararam com a vítima no chão. Foi constatado que após ele ter sido agredido, com pauladas e pedradas, teve aproximadamente 90% do corpo queimado com gasolina. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG, com vida, porém, em estado grave.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe,. No local foi recolhida uma garrafa de plástico com resquícios de gasolina. Os policiais militares montaram uma operação para identificação e prisão do indivíduo e, por volta das 21h, localizaram o adolescente.

Conforme os policiais, o menor confessou o crime e alegou que  a motivação  seria dívida de drogas. O adolescente relatou que cobrou a vítima um valor e o mesmo revidou a cobrança com socos. Nesse momento, o menor pegou um pedaço de madeira e agrediu a vítima, que ficou desacordada.

Ainda segundo a PM, o menor afirmou que pegou gasolina, jogou no corpo da vítima e ateou fogo. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

 

 

Matéria atualizada às 9h45, após informações divulgadas pela Polícia Militar

Destaques