Mulher esfaqueia a própria irmã por discordar de valor em conta de bar em MG

Mulher foi presa e disse aos policiais que iria matar a irmã

Por Plox

30/08/2022 16h08 - Atualizado há mais de 1 ano

Uma mulher tentou matar a própria irmã a facadas durante uma confusão. O caso aconteceu em São Francisco, Minas Gerais. A motivação do crime seria divergência do valor de uma conta de bar.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no último domingo (28), enquanto a mulher estava fazendo uso de bebida alcoólica na casa da irmã, onde funciona um bar. Em determinado momento, uma discussão entre as duas se iniciou.

A motivação da briga seria a discordância do valor que teria ficado na conta. A suspeita alegou que o valor da conta seria menor e, durante a confusão, a mulher pegou uma faca e golpeou a irmã.

No momento dos golpes, familiares intervieram e impediram que as agressões continuassem. A irmã da suspeita foi socorrida e encaminhada ao hospital de São Francisco. Não foi divulgado o estado de saúde.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu a mulher que, conforme os policiais, afirmou que iria matar a irmã. A faca usada no crime foi apreendida e a mulher encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. 
 

Destaques